Parece que os desenvolvedores da Slightly Mad Studios estão mesmo determinados a convencer o jogador de que vale a pena experimentar o simulador de corrida Project CARS nos consoles. Um dos funcionários da empresa usou o espaço nos comentários de um artigo do site Eurogamer para explicar mais sobre a potência do título no PS4 e no Xbox One.
Na build final do game, ambas as versões utilização o filtro anisotrópico aumentado em oito vezes. Isso significa que o título terá melhorias em cor, transparência, reflexos e outros pontos gráficos. O efeito motion blur também será aplicado para ficar com a cara das "configurações médias" do PC.
Além disso, o desenvolvedor revelou que o título terá um ritmo de frames por segundo estável e um sentimento geral de fluidez, especialmente nas curvas.
Xbox One quase ao extremo
No Xbox One, a tecnologia Enhanced Quality Anti Aliasing (EQAA), da AMD, será utilizada em oito fragmentos e quatro samples — o equivalente a quatro vezes o Multisample anti-aliasing (MSAA) do PC.
Por fim, o game utilizará o sétimo dos oito cores do Xbox One. Ele será ocupado com funções secundárias, liberando mais espaço para processamento gráfico. Itens como mixagem de áudio, design de som e geração dos gramados das pistas serão realizados no núcleo.
Project CARS chega em 8 de maio para PC, PS4 e Xbox One, com lançamento para o Wii U ainda em 2015.
Via BJ
0 comentários:
Postar um comentário