Atenção: o texto a seguir contém spoilers, ou seja, informações que podem prejudicar a experiência do game. Se você não quiser saber, pare de ler o texto agora.
Em Bloodborne, logo no primeiro mapa, na catedral, há uma porta que não abre. No entanto, o texto que aparece quando se tenta abri-la diz que está fechada, mas não trancada. Isso levou a várias especulações sobre o que estaria do outro lado.
Quem matou a charada foi o usuário do YouTube illusory wall, que usou moedas brilhantes para mostrar para onde levaria essa porta. A conclusão é que ela não abre (ou, ao menos, não se descobriu um modo de fazer isso), mas não há nada de interessante do outro lado. Seria simplesmente um atalho, como mostra o vídeo abaixo.
De acordo com o Eurogamer, que cita "uma fonte próxima a Bloodborne", a porta em questão abria na versão preliminar, porém isso foi cortado na edição que foi para as lojas. Não se sabe o motivo, mas, se o histórico do criador Hidetaka Miyazaki servir de referência, é apenas mais uma "trollada" dele (quem não lembra do inútil pingente misterioso de Dark Souls?)
Via BJ
0 comentários:
Postar um comentário